16 de julho de 2015

Vídeos Valorsul recebem prémio de comunicação


A Valorsul foi distinguida com o Grande Prémio APCE - Excelência em Comunicação, da APCE - Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, na categoria de Video e Webcast, com três vídeos pedagógicos de curta duração, sobre o tema da gestão de resíduos.

Os 20 anos de atividade Valorsul, dicas de prevenção de resíduos e regras para a correta separação das embalagens, são os temas de 3 vídeos pedagógicos que têm vindo a ser apresentados nas visitas realizadas às instalações da Valorsul, alcançando cerca de 6 mil visitantes por ano.

Esta campanha da Valorsul, pretende incutir na população comportamentos corretos relativamente aos resíduos que produzem e promoção da gestão sustentável dos recursos do planeta.
Os vídeos foram produzidos em finais de 2014, no âmbito da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos, pela empresa criativa Videoattack.

A cerimónia de entrega do Grande Prémio APCE 2015 realizou-se a 14 de julho, em Lisboa, e tem por missão distinguir a excelência na Comunicação Organizacional, estimulando, reconhecendo e divulgando as iniciativas dos profissionais desta área.