23 de junho de 2010

A Valorsul foi distinguida na Gala de entrega dos troféus do "Grande Prémio APCE (Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial) 2010 - Excelência em Comunicação".

O evento aconteceu no passado dia 23 de junho no Pequeno Auditório da Culturgest. A Valorsul recebeu o prémio na categoria "Edição Especial", com a edição do CD interativo "Ecopraça", no âmbito da prevenção da produção de resíduos. E foi também reconhecida com um trabalho de mérito pela publicação do "Relatório de Sustentabilidade de 2008".

Não é a primeira vez que a Valorsul está entre os vencedores do "Grande Prémio APCE". Em 2008 viu reconhecida a campanha "Pense Amarelo" que, nesse ano, conquistou o primeiro lugar na categoria "Campanha de Comunicação e Responsabilidade Social".
Criada em 1990, a APCE assume-se como um fórum de discussão e reflexão onde têm lugar todas as pessoas relacionadas com a Comunicação Empresarial e que trabalhem no domínio das Ciências da Comunicação. Este Grande Prémio é realizado anualmente pela Associação como forma de premiar os melhores projetos na área da comunicação empresarial.