31 de julho de 2007

A Valorsul ofereceu, no dia 31 de janeiro de 2007, uma viatura de passageiros ao Município de Loures, em cerimónia que se realizou no Parque Urbano de Santa Iria de Azóia e que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Loures, Eng. Carlos Teixeira; e com o Administrador Executivo Fernando Queirós e o antigo Administrador da Valorsul Dr. Fernando Ribeiro Rosa.

A viatura oferecida destina-se maioritariamente ao transporte de crianças e jovens para atividades de educação ambiental, ao serviço do Centro de Educação Ambiental do Município.


O autocarro oferecido é da marca IVECO e importou um custo de 220.220 euros. Esta viatura está dotada de 51 lugares, ar condicionado, equipamento de áudio e vídeo e está adaptada ao transporte de crianças de acordo com a legislação de segurança.
Este investimento concretiza a estratégia partilhada entre a Valorsul e os Municípios para a promoção de um melhor Ambiente, com ações concretas, que de facto possam contribuir para um melhor desempenho ambiental das instituições.