A Valorsul completa hoje 27 anos de existência. São 27 anos de vida, de história, de crescimento, de serviço público – só possível com o contributo de todos.

Hoje, passados 27 anos desse momento histórico no tratamento dos resíduos urbanos no nosso país, é possível afirmar que o sistema implementado pela Valorsul - um sistema integrado, tecnicamente avançado, ambientalmente correto e economicamente sustentável para tratamento e valorização dos resíduos urbanos – serve 19 municípios das regiões de Lisboa e Oeste de Portugal, 14 municípios mais do que os 5 que inicialmente integravam a Valorsul à data da sua criação, continua a cumprir os objetivos que guiam a sua atividade e coincidem com a prestação de um serviço público de excelência e elevado nível de profissionalismo, reconhecido pela ERSAR (Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos a Entidade) com o Prémio de Excelência na 1ª edição do Prémio de Qualidade dos Serviços de Gestão de Resíduos Urbanos, em ERSAR 2018.

O sistema de tratamento e valorização de resíduos urbanos da Valorsul alcançou nesta área reconhecimento nacional e internacional. O cumprimento da missão da Valorsul é resultado de uma empresa com bons profissionais, alinhada com os mais exigentes objetivos e preparada para superar desafios.

Conheça de perto a  Valorsul.
 
SOBRE A VALORSUL
A Valorsul é responsável pelo tratamento e valorização de resíduos urbanos de 19 municípios da zona de Lisboa e Região Oeste: Alcobaça, Alenquer, Amadora, Arruda Dos Vinhos, Azambuja, Bombarral, Cadaval, Caldas Da Rainha, Lisboa, Loures, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Odivelas, Peniche, Rio Maior, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira. A Valorsul valoriza 20% de todo o lixo doméstico produzido em Portugal, servindo 1,6 milhões de habitantes. A Valorsul produz e exporta para a rede elétrica 2% dos consumos domésticos nacionais.

Informações adicionais: Susana Silva – Responsável de Comunicação e Sensibilização - Valorsul, SA.
Telemóvel: 961 021 722 E-mail: susana.silva@valorsul.pt
 

Mais Notícias